Trial SAGE Research Methods

LSRM - Sage Research Methods

A editora SAGE apresenta o Sage Research Methods, que é a única biblioteca de métodos disponível no mercado. Abrangente, com mais de 1.000 livros, obras de referência e trabalhos, incluindo casos práticos de projetos de pesquisa reais; mais 120 guias de conjuntos de dados criados para ajudar os alunos a dominarem a análisede dados através de treinamento prático; e uma coleção de mais de 484 vídeos que dão vida aos métodos de pesquisa, estatística e avaliação. Os recursos do Sage Research Methods são pensados para cobrir todos os aspectos do treinamento de competências de pesquisa e ajudam alunos e pesquisadores em cada etapa do processo de pesquisa.

- Mapa de métodos interativo para ajudar os pesquisadores a entender seus conceitos e usar métodos mais adequados

- Casos reais são diferenciais no que tange a pesquisa, através de videos ou em texto completo, tenha acesso ao conteúdo líder em metodologia científica

- Planejador de Projetos traz o guia mais completo em texto completo separando os projetos científicos etapa por etapa.

Todo o conteúdo voltado ao ensino e revisado por pares ao alcance da sua instituição.